domingo, 16 de janeiro de 2011

Lenisha Nelson - Just Dance (2005)


Lenisha Nelson, cantora, compositora, produtora, dançarina. Em sua musica sentimos as experiências pessoais que todos nós podemos relacionar com o amor, perda, alegria, traição e insegurança através de sua voz e suas palavras.
Lenisha Nelson vive atualmente em Spring Valley, Nova Iorque e continua a escrever e gravar músicas novas e originais.
Seu novo single sera pela quente produtora de New Jersey, New Vision Entertainment, que reflete seu gosto musical em Pop. R & B e mostra o ponto de vista de mulheres jovens que estão aprendendo sobre a vida eo amor. Suas músicas expressam emoções a todas as mulheres em suas experiências diárias, e ela explora todos esses sentimentos em suas composições.
Esta é um single impressionante com um vocal forte e distinta para a Soul e R & B. "Just Dance" é inegavelmente excepcionais e único, e uma mistura de grooves eletrônicos, vocais up-tempo, e uma visão sobre o futuro do R & B e do Pop.
Suas influências musicais incluem Alicia Keys, Aretha Franklin e Gladys Knight.
New Vision Entertainment orgulhosamente apresenta smash hit single "Just Dance-2005", que ate hoje é de o som do momento na cena musical em clubes e através das rádio pela mundo, Este silgle chegou para fazer historia, ate porque tras em sua produção o sampler de "Ecstasy do grupo End Games-1984". Apreciem...

Lançamento do programa "Negras Melodias", comunicação Brankello Dj.
Todas as quintas feiras, das 22:00hrs as 24:00hrs, pela http://soulblackfm.net/

Nenhum comentário: