domingo, 16 de janeiro de 2011

After 7(Seven) - Heart Of The Moment (1989)


After 7 é um grupo de R & B fundada em 1988 pelos irmãos Melvin e Kevon Edmonds e Keith Mitchell. Os irmãos Edmonds são irmãos do cantor de R & B, compositor e produtor Kenneth "Babyface" Edmonds "(Melvin é mais velho, e Kevon é mais jovem). Keith Mitchell, por ser o primo de "Babyface"e este sócio, do produtor e compositor Antonio "LA" Reid, foram convidaos a produzir o grupo, o que foi otimo como marketing para o grupo.
Virgin Records lançou seu álbum de estréia auto-intitulado,"After 7" no Outono de 1989, que incluiu os hits "Heat of the Moment", "Can't Stop", "Ready or Not" e a maravilha harmonica, "One Night". Depois de promover o álbum e vê-lo ganhar disco de platina, o trio voltou a gravar em 1992 o album, "Takin 'My Time" que incluiu o hit "Baby I'm For Real", e apos uma parada de 2 anos era lançado seu terceiro album, "Reflections-1995", que incluiu o hit "'Til You Do Me Right".
Na minha opinião apesar do grupo se manter unido e apenas Kevon Edmonds, gravou seu album solo, nada teve a magia do seu primeiro trabalho.
Aqui para voce uma versão especial de Heart Of The Moment. Apreciem...

Lançamento do programa "Negras Melodias", comunicação Brankello Dj.
Todas as quintas feiras, das 22:00hrs as 24:00hrs, pela http://soulblackfm.net/

Nenhum comentário: