sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cristiano Natalino " Lino Krizz".


Quero tambem destacar a Participação de "Lino Krizz", no album "The Urban Soul Connection Vol.01" que e parte integrante de selo independente, "Soul Unsigned", que ajuda artistas independente nos estilo, funk, jazz e R&B por todo o mundo. Com o seu programa de radio que e sindicalizados, ele e exibido em emissoras de rádio FM na Espanha, Suécia, Itália, Áustria, Lituânia e Tenerife, Reino Unido, EUA, Canadá, Japão, Brasil e Holanda e em várias estações de internet pelo mundo a fora. O site funciona como um portal para os sites e páginas do MySpace dos artistas presentes nas programações da rádio e a gravadora que e independente oferece aos artistas, marketing, promoção e apoio através da liberação e divulgação de seus Cds e de coletanias com as mais tocadas na radio.

"" Parte integrante da Real Família (The XXL Company), compositor de mais de 300 músicas e cantor profissional desde os 13 anos de idade. Mais impressionante do que talento precoce e a voz grave marcante, é a versatilidade artística de "Cristiano Natalino" , mais conhecido como Lino Krizz.
E bota versatilidade nisso! Além da música, onde passeia entre os estilos, das baladas de amor ao Rap pesado e como ele próprio define, “com pegada forte”, Lino Krizz ainda consegue fazer aulas de interpretação para TV, Cinema e Teatro, e esteve em cartaz no musical “Tango Mulher”, como Ator e Diretor Musical.
Lino Krizz se converteu ao Evangelho há pelo menos 9 anos. Ele conta como esse fato determinante em sua vida se refletiu nas composições. Com forte influência de Soul, Bossa Nova, Funk dos anos 70 e Samba-rock, Lino Krizz é uma mistura sofisticada e brasileira.
Atualmente lançou o primeiro álbum solo, de uma trilogia, intitulado “Divisor Of Waters – DUBS ONE”, onde os títulos estão voltados aos milagres da Bíblia. "" - by Monique Barcellos.

Esta materia foi extraida do site: http://www.xxl.com.br/blog/index.php/2009/12/10/lino-krizz-lanca-seu-novo-disco-solo/, postado em 10 - dezembro de 2009, aond eel concebe uma entrevista muito reveladora e fantastica a Monique Barcellos.
Entre no site e curta a entrevista na integra.

Abaixo retransmito a meus amigos e visitantes uma biografia de lino Krizz, extraida de seu blog oficial no myspace, http://www.myspace.com/linokrizz "" .

"Cristiano Natalino" , mais conhecido como Lino Krizz, começou a carreira artística profissional em 1987, com apenas 13 anos, ao criar uma dupla com seu irmão , que ficou conhecida como “ Os Metralhas”. A dupla chegou a gravar um grande sucesso lançado pela Sony Music. E ganharam disco de ouro

Lino Krizz é uma dessas pessoas que você olha no olho, conversa cinco minutos e tem a plena convicção de que se trata de um grande artista. Tem a clara sensação de que ele não apenas gosta de cantar, mas “precisa” cantar, precisa colocar pra fora o que sente e o que vive, enfim, passar o seu recado!

Lino Krizz, já cantou e gravou com grande nomes da música nacional e internacional como: Ed Motta, Sandra de Sá, Seu Jorge, Fernanda Porto, Rogério Flausino (J Quest), Nando Reis, Jorge Ben Jor, Nasi (Ira!), Zezé Mota,Cláudio Zoli, Paula Lima, Falcão (O Rappa), Toni Garrido (Cidade Negra), Living Colour, George Benson, Will I.Am (Black Eyed Peas) e outros.
Lino Krizz já compôs mais de 300 músicas, porém, o que mais surpreende em seu trabalho, é sua grande versatilidade. Ele faz com muita propriedade, do Hip Hop, o rap de atitude, ao mesmo tempo que canta doces baladas.

Faz músicas com uma simples levada “ Soul”, ao mesmo tempo que apresenta canções com melodias sofisticadas, influenciadas por Cassiano, Luiz melodia, Carlos Dafé, etc... Tem também em seu trabalho, fortes influências de Soul, Bossa Nova, Funk dos anos 70, Samba, Rock N’ Roll Clássico, Samba-Rock e Modern Soul.

Enfim, Lino Krizz tem um trabalho super diferenciado e voltado para a música brasileira e a arte em todo o seu universo.

Nenhum comentário: