quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Bruno Mars - 24k Magic & Chunky - On Live




Peter Gene Hernandez (Honolulu, 8 de outubro de 1985[1]), mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars.
Cantor, compositor, produtor musical, e multi-instrumentista americano, nascido e criado no Havaí. ,vem de uma família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e a se apresentar como um artista amador durante a infância. mudou-se para Los Angeles, na Califórnia, com o objetivo de investir cada vez mais em sua carreira musical. Em Los Angeles, ele formou a equipe de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine, trabalhando para a Motown Records.
Após assinou com a Atlantic Records em 2009. durante os primeiros meses como artista da editora, ele co-escreveu os arranjos e fez participações em músicas como "Nothin' on You" (2010), do rapper B.o.B, e "Billionaire" (2010), do cantor americano Travie McCoy, também participou da composição dos êxitos mundiais "Right Round" (2009), do rapper Flo Rida com participação de Kesha, "Wavin' Flag" (2010), do cantor somali K'naan, e "Fuck You!" (2010), de Cee Lo Green.
Em Outubro de 2010, lançou o seu álbum de estúdio de estreia, Doo-Wops & Hooligans. O álbum atingiu o seu pico na terceira colocação da tabela musical Billboard200 nos EUA, e recebeu o certificado de disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) após vender mais de um milhão de cópias no país.
Seu segundo álbum de estúdio, intitulado Unorthodox Jukebox[3], foi lançado em 11 de dezembro de 2012, do qual o primeiro single, a música "Locked Out of Heaven", foi lançado em 1 de outubro [4]. No dia 13 de dezembro de 2012, "Locked Out of Heaven" assumiu a 1ª posição da Billboard Hot 100 e da Hot Digital Songs.
Graças a seu crescimento nas vendas digitais de 46% em relação a semana anterior.[5] "Locked Out of Heaven" tornou Mars o artista masculino com o maior número de singles número um no menor período de tempo na parada desde 1964, quando Bobby Vinton registrou o mesmo recorde, inspirado por lendários artistas como Michael Jackson e Elvis Presley, o intérprete é considerado um dos mais "versáteis e completos artistas de música pop da atualidade", segundo um crítico do prestigiado jornal The New York Times.[2]
Ao longo de sua carreira, Mars ganhou quatro prêmios Grammy e vendeu mais de 90 milhões de álbuns e 115 milhões de singles em todo o mundo. Quatro dos seus singles estão entre os singles mais vendidos de todos os tempos. 
Dando continuidade ao suas grandes performances, Bruno Mars foi a atração musical do programa humorístico " Saturday Night Live",N no dia 15-10-2016, No palco, o cantor fez a primeira performance ao vivo de seu novo single, "24k Magic". A faixa dá título ao próximo álbum de estúdio do artista, que chega ao mercado em 18 de novembro. 

Mars ainda apresentou a inédita "Chunky", que também estará presente no seu mais novo album,   “Chunky” e o mais recente single deste álbum, com um vintage dos anos 80’, vibrante e contagiante, faz voce dançar e seu espírito flutuar, com certeza será mais gigante sucesso de publico e pista.

Fica a dica : “ Por Alexandre Guimarães e Valter-RS, dois amigos antenados na rede. PARABENS.” 


Original Link - https://www.youtube.com/watch?v=2k-PvKRfjsg

Nenhum comentário: