sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Angel B & Pink Ladies Crew - 2010



Quero tambem destacar a Participação de "Angel B", no album "The Urban Soul Connection Vol.01" Ele e parte integrante de selo independente, "Soul Unsigned", que ajuda artistas independente nos estilo, funk, jazz e R&B por todo o mundo. Com o seu programa de radio que e sindicalizados, ele e exibido em emissoras de rádio FM na Espanha, Suécia, Itália, Áustria, Lituânia e Tenerife, Reino Unido, EUA, Canadá, Japão, Brasil e Holanda e em várias estações de internet pelo mundo a fora. O site funciona como um portal para os sites e páginas do MySpace dos artistas presentes nas programações da rádio e a gravadora que e independente oferece aos artistas, marketing, promoção e apoio através da liberação e divulgação de seus Cds e de coletanias com as mais tocadas na radio.
Regida por grades produtores nacionais, como JoeBlack, Riztocrat entre outros, Angel B detona na sua performance tanto dançando, como cantando e mostra ao mundo a força do R&B nacional. Tendo ja trabalhado com grandes artistas do cenario nacional, "Angel B" ja e sucesso nacional.

Abaixo retransmito a meus amigos e visitantes uma biografia de Angel B, extraida de seu blog oficial, " http://www.angelbofficial.com/ ".

"" Diz-se que Angel tem dançado desde o seu nascimento -, e tornou-se evidente olhando seus show que faz parte de seu DNA a musica. Sempre ativa e no controle de seu corpo, ela começou a praticar ginástica olímpica com cinco anos de idade. Ela passou quatro anos praticando esportes, mas Angel teve que deixar a ginástica, pois ela se mudou para um lugar que estava longe do local de treinamento, e seus pais tinham medo que a distância e as horas de treinamento prejudicasem seus estudos. Seus pais investiram em Angel para ser modelo, mas ela nunca teve a altura apropriada para ser modelo, porem com seu carisma e talento, ela chamou a atenção dos juízes e com isso Angel começou a ganhar o primeiro lugar em vários concursos que participava. Estes eventos também teve apresentações de dança e permitia a Angel fazer covers de cantores famosos. Foi após uma de suas competições de cover de uma cantora brasileira que fez Angel despertar o desejo de ter uma carreira como cantora.
Mais tarde, ela fez aulas de jazz, mas logo descobriu que não era esse o estilo de dança que ela realmente amava. Então, ela formou um grupo de dança com as amigas, "Pink Ladies Crew-2006", que foi inspirado por vídeos de Hip-Hop, sua verdadeira paixão e seu estilo de dança começou a crescer, e logo apos fixar a dança em sua carreira, Angel começou a treinar sua voz para cantar e compor suas próprias músicas, a fim de se tornar uma artista completa, o que é preciso para ser bem sucedido na indústria da musica.
Angel dedicou seu tempo integral na dança Hip Hop, e ja com a idade de 18 anos, seus onhos de Angel finalmente se tornaram realidade quando ela ficou amiga de muitos dos dançarinos que admirava na TV. Durante seis anos foi membro de um dos grupos mais importantes da cena Hip Hop Dance no Brasil, "Cia. Ritmos De Rua". Angel dançou nos eventos mais importantes do Brasil e ao longo dos anos ela começou a lecionar cursos de dança em diferentes estúdios de dança mais importantes na cidade de São Paulo-Brasil. Isto eventualmente levou a poder viajar por todo o Brasil, Noruega, Paris e Nova York. Durante suas viagens ao redor do mundo, ela aprendeu bastantes com alguns dançarinos mais profissionais e talentosos pelo mundo.
A partir dessas viagens ela ganhou mais inspiração, para as suas perspectivas internacionais de danças urbanas. Angel dançou e coreografou para os maiores nomes no Brasil. Trabalhando de perto com estes artistas deu a ela uma chance de aprender e se conectar com muitos talentos musicais dentro do país, incluindo nomes como: Ivete Sangalo, Wanessa Camargo que gravou com JaRule, Cabal, Negra Li, Quelynah, Goobie, Rodrigo Moratto, Rodriguinho, entre outros.
Hoje, ela é especializada em Hip Hop e Dancehall. Ela ainda estuda danças urbanas, tais como: Popping, Locking, wacking, Vogue, House e afro. Empurrando seu próprio estilo forte e sexy, ela se destaca em meio aos bailarinos de Hip Hop da atualidade, como ela nção deixou de lado sua feminilidade e a seus carisma, isso faz dela algo a ser notavel. Isso se transmite em seu grupo de dança "Pink Ladies Crew".
Sua carreira musical criou "Asas", através de uma joint venture com alguns grandes produtores. Angel tem estado envolvido em grandes projetos musicais, participando em 2003 como vocalista de um grupo chamado "Ablaze", e um outro projeto chamado "4UC" em 2006, antes de perceber que o que ela queria mesmo era trabalhar em sua carreira solo.
Angel é um artista com muita habilidade, personalidade e talento, seu estilo musical e sua personalidade tem muito aver com grandes artistas dos E.U.A e Europa, ja com uma carreira solidificada, e sua gravadora cuidando de seus projetos, Angel B ja esta pronta a despontar no mundo da musica, e a nos Brasileiros so nos enche de orgulho e paixão pelos nossos artistas.

"Materia extraida do blog oficial de " Angel B".(http://www.angelbofficial.com/ )"

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor Show do Brasil - Toninho Malta & Banda Chamego de
Rapariga (011) 8476-9275 - SP. Salvador - Bahia - Fone: (71)9169-5573 - Email: luizjuruna@hotmail.com - Lançamento do Cd "BONITO E RAPRIGUEIRO"
www.youtuby.com/toninhomalta