sábado, 10 de outubro de 2009

Da Gatherer - Da Gatherer (2008)


Ao melhor estilo familiar este album e do Pastor Henry T.Beach II. com sua esposa , filhos ele criou um selo independente, P. Praia Aka PBK. As influências: Deus, Jesus Cristo, Seu Pai, Henry T Beach Sr.; Eddie Levert, Teddy Pendergrass, e Rance Allen. Henry T. Beach II, Pastor, marido, pai, cantor, compositor, - homem de Deus. Henry Beach é o pastor da New Birth Fellowship Church no noroeste da Flórida. Ser pastor é meu chamado, sendo um cantor é o meu presente. Deus me chamou para reunir as pessoas e testemunhas da sua bondade através do ministério e da canção. Guiado por Isaías 61:1-3 declara ele, \ "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos pobres, enviou-me a curar os quebrantados, para proclamar a liberdade os cativos, e a abertura de prisão para aqueles que estão vinculados; para proclamar o ano aceitável do Senhor eo dia da vingança do nosso Deus, a consolar todos os que choram, para consolar os que choram em Sião, para dar-lhes harmonia e paz, o óleo da alegria em vez de pranto, veste de louvor em vez de espírito angustiado; que eles podem ser chamados árvores de justiça.

01-da_gatherer-embrace_me_now.mp3
02-da_gatherer-intro.mp3
03-da_gatherer-stereotypin.mp3
04-da_gatherer-get_yo_praise_on.mp3
05-da_gatherer-lord_i_thank_you_(remix).mp3
06-da_gatherer-talk_about_jesus.mp3
07-da_gatherer-depend_on_you.mp3
08-da_gatherer-free.mp3
09-da_gatherer-no_storm.mp3
10-da_gatherer-genuine.mp3
11-da_gatherer-good_to_me.mp3
12-da_gatherer-give_him_thanx.mp3
13-da_gatherer-total_control.mp3
14-da_gatherer-outro.mp3

Nenhum comentário: