terça-feira, 3 de julho de 2012

The Loose Ends Experience - EdiçãoLimited Expansed-2011




Considerado com maior grupo musical do Reino Unido a banda soul dos anos 80 e 90, "Loose Ends", formada em 1981 com um original line-up trio: Carl MacIntosh, Steve Nichol e Jane Eugene, hoje e conhecida por "" The Loose Ends Experience", coordenado por Carl MacIntosh, como pode ser visto em varios flyers de grandes eventos que estão sendo realizados na Europa e com a participação de grandes grupos como " Attlantic Starr", Jazzy B", "Beats International" entre outros.
Como ja foi comentado aqui em outro post sobre "Loose Ends",  este post dedicarei exclusivamente a falar de um grande lançamento da edição expandida em 2 cds e book com as letras e completa biografia das faixas, edição este co-produzido pelo renomado produtor "Donald Cleveland" e "David Nathan" da gravadora, "SoulMusic.com", de dois dos maravilhosos albuns do grupo Loose Ends.
 1 - "A Little Spice-1984", no Reino Unido,"e a versão dos EUA do álbum foi emitido pela MCA Records em 1985 com produçao de Nick Martineli. Esta edição contem o albun na integra e tres singles: "Tell Me What You Want", "Emergência Dial 999" e "Choose Me (Rescue Me). .
2 - "So Where Are You-1985",  album original no Reino Unido que contem a classica "Hanging On A String (Contemplating)". igual ao seu primeiro album, "So Where Are You-1985", tanbem foi produzido por Nick Martinelli, e igualmente esta edição expandida, contem o album na integra e dois singles, "Magi Touch",  "Hangin On String", uma versão remake de "Golden Years" por David Bowie, e a musica lenta " You Can't Stop The Rain", que com seu sucesso catapultou de vez "Loose Ends" como principal grupo de soul music da epoca no Reino Unido. O que definiu a produzir o seu terceiro album, considerados por muitos criticos como uma obra de arte digna de colecionadore, " Zagora-1986". 


https://www.facebook.com/LooseEndsExperience


https://www.facebook.com/loose.ends.14


http://www.cherryred.co.uk/shopexd.asp?id=3431


http://www.cherryred.co.uk/shopexd.asp?id=3432



Nenhum comentário: