sexta-feira, 29 de junho de 2012

Confection - Private Conversattion 2012(NewAlbum)



É do conhecimento comum que a década de 1980 foi uma época de indulgência. As pessoas festejavam como em 1999, como nunca se viria, cor fluorescente se tornou o novo preto, maquiagem era para ser usadas em quantidades excessivas e quanto maior o cabelo, melhor. Foi também os dias de glória do sintetizador, que como tudo nesta época, foi usado em demasia, tanto que este instrumento humilde tornou-se sinônimo dos anos '80 's e virou a base para todos os estilos  de música. Isto pode ser uma coisa ruim?ou pode ser uma coisa muito boa?, como no caso dos anos  '80' R &B virou R&B-Funk. Esta foi uma época em que a musica  R&B virou doce e tentadora, com um soul que tornava quase impossíveis de não dançar ou pelo menos tentar. Como muitas bandas incluirão o som do soul na electrónica, recentemente, mas dando-lhe um toque muito mais moderno, é bom ver que alguns grupos que aderiram de forma mais rigorosa para o estilo dos anos  '80 's R&B / funk e fazem com maestria e personalidade, e com a musicalidade que nos lembram "Mtume", Evelyn "Champagne" King" Mc Band, The Whispers, Prince, entre outros. Ja na era moderna são esses: Enois Scroggins, Thomas G, Coll Milion e o duo australiano ""Confection"" que em suas musicas nos remete a estes anos maravilhosos da epoca dos anos "80"s
"Confection" com os suaves stylings vocais de "Juanita Tippins" ea criatividade musical de "Josh Beagley", certamente estão entregando-se a seu amor óbvio da era dourada de sintetizadores, tendo lançado seu primeiro albun de estreia auto-intitulado em seu nome em 2007, que foi cheio de funked-se, nos ritmos da dança, como "You Got The Love" e "Fantasisin," e  "Feel It Comin'," eles já estão se preparando para lançar seu segundo album, " Private Conversattion-2012" que deve sair no final de julho-20-07-2012. " Do qual foi lançado antecipadamente no nosso programa Negras Melodias" na radioweb: www.soulbalckfm.net",  liderado pelo primeiro single "Save Your Precious Time", que tem um sabor mais pop e na traduçao da letra voce ouve "Juanita Tippins" implorando por seu amante a tomar algum tempo fora de sua vida muito ocupada para notá-la. As minhas preferidas "Delectable U, com um suave sampler que lembra No One`s Gonna Love You do grupo S.OS. Band" , " Happysad", " I'll Be Around, com um remake sensacional da original do "The Spinners de 1972",  e a desconcertante e incontrolavel para danças,  "I'd Like 2 Get 2 Know U", que lembra suavemente, Lisa Lisa e Cult Jam o hit " I Wonder If Take You Home".
Este e a dica da semana, e não esqueça: Todas as quintas feiras voce trem um encontro marcado comigo no horario brasileiro apartir das 10:00pm22:00 as 12:00am:0:00 com o programa "Negras Melodia". 


http://soundcloud.com/confection


http://www.facebook.com/Confection.sweetfunk



Um comentário:

Estilo Black Musik disse...

Amei este trabalho lindo, suave dançante e cheio de nostalgia de bons grooves e sintetizadores. Show de bola.