quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Thomas G - L' Indépendant (250Vinyl-EditLimited-2011)



E com prazer que posto a meus amigos esta maravilha.
Com vocais fortes e de uma instrumetal impecavel que nos remeta aos anos 80, Thomas G nos presenteia neste fim de ano com uma raridade, seu mais novo trabalho que se chama: " L' Independant-2011". Foi produzido totalmente independente e sera uma serie de edição limitada que tera apenas, "250 copias em todo o mundo", e em plena era digital, "somente sera produzido em vinyl", não sera digitalizado em Cd. Peça rarissima a alguns exclusivos colecionadores.
O album conta com a distribuição de alguns sites, mas fiquei conhecendo atraves de um amigo, " CapitainFunk" da radio beton na França, aonde seus prgramas tem como especialidade funk old schools especificos anos 80', algo que nos djs brazileiros adoramos e somos saudasistas e este estilo.
Como possuo grandes amigos pelo mundo, recebi de presente uma copia deste trabalho em Cdr, e estou aqui compartilhando com voces meus amigos esta obra de arte. Apreciem mais este brilhahnte trabalho deste excepcional artista Thomas G.
Abaixo os link do trabalho executado pelo Dj Capitain Funk:

http://www.dailymotion.com/CaptainRadioFunk#videoId=xitivv
http://www.myspace.com/captainradiofunk
http://www.facebook.com/CaptainFunkOnTheRADIO

Aqui os link de onde voces Djs poderam adquirir o seu Vinyl, mas ande rapido e edição limitada ...

http://www.firstexperiencerecords.com/product-detail///Thomas+G/thomas.+g/L%27independant/vinyl/2401

2 comentários:

Web Rádio Soul Black FM disse...

Mais uma vez saindo na frente meu irmão Brankello DJ, parabéns por mais esta pérola que chega pra nós brasileiros. Você é um verdadeiro amante e pesquisador profundo da black music, seu talento é impecável. Sucesso. Forte abraço, seu amigo J-Caravella DJ. http://soulblackfm.net

Anônimo disse...

yeeeeh good lookn' brankello , the funk alive hehehehhee THE RIGHT WAY !!!!! PEACE ^_^