sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Earl Campbell - Unlimited (Rare-2001)



A algum tempo ja venho tocando direto, as faixas deste artita em 'Negras Melodias" e junto com, "Derek", foi um dos albuns mais dificeis que consegui, como atingi este objetivo, quero compartilhar com os amigos. "Earl Campbell", espetacular.

Earl Campbell é uma voz que vem em torno de uma luz na vida. É uma mistura de Stevie Wonder e Aretha Franklin, cheio de paixão e soulmusic, hip-hop e r & b.
Earl Campbell é um dos mais inovadores cantor versátil / songwriter para alegrar a cena de entretenimento em muitos anos. Sua música transcende os limites tradicionais da música como a conhecemos. Ele teve a oportunidade de cantar com Pati La belle em vários concertos. Ele emocionava o público além de sua imaginação.
Sua missão é impactar o mundo da música de tal maneira, que deixa uma impressão duradoura sobre a indústria mundial. Suas influências são Aretha Franklin, Stevie Wonder, Sam Cooke, e Patti La belle.
Seu CD intitulado "Unlimited-2001", ele escreveu todas as músicas e arranjou todas as faixas, com uma perfeita produção que nos emociona.

Nenhum comentário: