segunda-feira, 12 de outubro de 2009

BlackSmith (Karl, Pete & Atkins) - (RareLimitedE.P-1996)


Karl Alexis Atkins & Hugh Atkins, juntamente com Peter Carlyle Trotman formam a base do " Blacksmith ". Eles são do sul de Londres. Blacksmith despontou no final dos anos 80 a inicio de 90. Seu estilo de produção abrange tanto downbeat, R & B, headnodders e dancefloor uptempo, e claro o estilo que tanto faz sucesso na europa e principalmente na Inglaterra, e que é meu preferido, o Streetsoul. Tanto e o sucesso de Blacksmith, que dificilmente algum Dj nao tenha alguma faixa de seu artista preferido remixada por este trio. Revisem seus discos e encontrem neles "" Blacksmith VERSION "", Sabera que tem o dedo do trio neste trabalho.

A1 Out Of My Life.mp3
A2 Come With Me.mp3
B1 Baby, Baby, Baby.mp3
B2 Evil That U Do.mp3

2 comentários:

Anônimo disse...

Kello, parabéns pelo trabalho. Teu blog é riquíssimo, vc é um batalhador pela black music e não é de hoje.. Você teria todos predicados pra ser marrento, pela conhecimento e pelo acervo, mas é exatamente a tua humildade que faz de você o que você é! Parabéns e continue sempre assim ! Um grande abraço do mano gaúcho, Maninho_Du_Charme

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e por falar desse projeto que é o Blacksmith. Tenho muitos remixes deles e fizeram muitos trabalhos durante esse tempo. Um grande abraço.