segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Awri - Transition (2001)


AWRI McKee não é só um cantor talentoso, compositor, produtor e arranjador -, mas ele também é dancarino e coreógrafa de R & B. Nasceu em Cincinnati, AWRI sempre soube que queria ser um artista. No entanto, seu plano incluía terminar a faculdade primeiro. "Eu queria ter a certeza que eu tinha o conhecimento para cuidar do meu próprio negócio, uma vez que eu me tornei um artista", diz AWRI. Então ele foi ao Tennessee State University, formou-se em Administração de Empresa, e em seguida, terminou os seus estudos em Chicago State University.
AWRI iniciou na carreirade dança e quando perguntado como se sentia dobre a dança e se estaria pronto a nova empreitada musical, ele respondeu, "Danca requer que você transmita um humor, evocar uma emoção e se conectar com seu público, através do movimento, não de palavras, portanto seu desempenho deve ser genuíno, e bem como musica, deve vir do coração, se você está a tocar ou entreter o público ".
Ouça o seu álbum de estréia, "Transitions", e você vai encontrar as músicas deste talentoso cantor / compositor íntimo, expressivo, sexy, honesto e original. Tanto a melodia de lirismo e atraente, a música AWRI é predicado em um ciclo de canções suaves que é suave, mas enérgica, com uma borda que combina um pot-pourri rica textura de gêneros musicais, R & B, Soul, Pop, Hip-hop e jazz.
Na música de AWRI você pode ouvir suas influências musicais de Donny Hathaway, Jeffrey Osborne e Roberta Flack com Sting, Michael Jackson e Whitney Houston. AWRI ama a boa música - música com sentimento - música que diz algo.

01 - M.I.S.S.I.O.N Possible (Featuring Bullit).mp3
02 - Relax - Interlude.mp3
03 - Why Love Why.mp3
04 - You Don't Know (Featuring Bullit).mp3
05 - Weekend Thing.mp3
06 - Don't Look At Me That Way.mp3
07 - On This Night.mp3
08 - Transitions.mp3
09 - Relax - Outro.mp3

Nenhum comentário: