terça-feira, 25 de maio de 2010
B. B. & Q. Band - Gennie (1985)
B. B. & Q. Band é fruto das mentes de Jacques Petrus e do Compositor e Arranjador Italiano Mauro Malavasi, junto de David Romani, Paolo Gianolio e artistas americanos, deram sangue novo a Disco/funk/ nos anos 80.
A banda veio logo depois da criação do Grupo Change. Jackes Petrus não estava contente e queria mais um projeto para saciar seu apetite musical . O nome escolhido pelo baixista americano Paris Ford, foi os três famosos bairros de New York( Bronx, Broklin % Quenns) berço da soul music, nascia ai o nova banda de Jacques Petrus. Com a sonoridade similar a da banda Change, B. B. & Q. Band provoca êxtase com seu Disco/funk altamente elaborado e pulsante. A turma lança o primeiro disco em 1981. E mais 3 excelentes albums: “All Night Long”(1982), ”Six Million Time” (1983) e “Genie” (1985). O lendário album de estreia marca presença, a faixa “On the Beat” vira hino da Disco/Funk. O Segundo album “All night long” temos a presenca do guitarrista Kevin Robinson, e junto as backing vocals do Change, High Fashion e Mtume. O terceiro ”Six Million Time” (1983) e inferior ao dois albums anteriores, os destaques são “Keep it hot” e “Stay “. O quarto e ultimo album da banda “ Gennie” foi cercado de muita expectativa, pois Jacques Petrus não contava mais com os grandes músicos dos primeiros albums. Malavasi ,Gianolio e Romani haviam deixado a banda, assim como Kevin Robinson, devido a desentendimentos e problemas financeiros.
Mas nem tudo estava perdido, pois aparece em cena, o Jovem e carismático vocalista Curtis Kinnard Hairston, deslumbrado pela sua voz, Jacques Petrus convida Kay Williams para compor as canções. Os principais Músicos da Banda Change também são chamados para o novo projeto e o álbum brilha nas paradas do mundo todo. "Gennie", "Dreamer" e "Riccochet" foram os maiores sucessos deste clássico absoluto, digno a colecionadores. A trágica morte de Jacques Fred Petrus em 1986, assassinado pela máfia, encerrou uma das mais belas páginas da música Disco/Funk do século XX.
((( Texto extraido da Comunidade do orkut ""Radio Mundial 860 Mundi Jovem"" de Geraldo Junior ))).
B B & Q Band - 01 Genie (DJ Dave Henry Remix)
B B & Q Band - 02 Main Attraction
B B & Q Band - 03 Won't You Be With Me Tonight
B B & Q Band - 04 Don't Force It
B B & Q Band - 05 Minutes Away
B B & Q Band - 06 On The Shelf
B B & Q Band - 07 Dreamer
B B & Q Band - 08 Riccochet
Rick Clarke - Turn The Lights Down (1997)
Dando continuidade a postagem anterior, este e o segundo album de Rick Carke em minha lista de preferencia, este consta "Love Games", extremamente contagiante, e como citei no post anterior a charmosa melodia de "Perfect Lady".
Rick Clarke 01 - Try And Make It
Rick Clarke 02 - Can`t Stop Loving
Rick Clarke 03 - Perfect Lady
Rick Clarke 04 - Turn The Lights Down
Rick Clarke 05 - Can`t Keep My Eyes
Rick Clarke 06 - How Many Years
Rick Clarke 07 - I'm Yours Tonight
Rick Clarke 08 - Love
Rick Clarke 09 - Thinking About You
Rick Clarke 10 - Love Games
Rick Clarke 11 - Love Is All You Need
Rick Clarke 12 - You
Rick Clarke 13 - Depend On Me
Rick Clarke - Love Classic's (1999).
Rick Clarke nasceu em 1957 e cresceu ao norte de Londres. Rick Clarke é conhecido como cantor e Dj desde os 13 anos de idade, cantando em varias bandas como backing vocals, ele passou dois anos em Detroit E.U.A. antes de retornar para a Inglaterra onde realizou grande parte de seu sucesso entre eles o single "Love With A Stranger-1986", gravado pela RCA, lançou tambem um dueto com Emma Haywood "I Really Want To Be With You", em maio de 1987, um sucesso moderado, mas que em seguida seria a estonteante "Perfect Lady", em Julho de 1987. Com a sua voz sublime e sereno seu timbre de voz forte a agudo e marcantes quase hipnotizando, Rick Clarke mantem o charme londrino em suas canções que se adaptaram perfeitamente aos tempos e estilos da epoca, seu mais recente sucesso por aqui no Brazil e "You Can Call Me Up-2005", que ja e uma levada suave mas as batidas ja condizem com esta nova era de intrumentos eletronicos. Entre tantos artistas ele fez participação com Jazzie B/Soul II Soul na musica Joy. Com 4 albuns "Time Keep Moving On-1989", "Turn The Light Down Low-1997", "Love Classic`s-1999", "Let`s Celebrate-2006", e duas coletanias, "All Day Long-2009" e Definitive Collections-2010, somado a uma infinidade de remixes, Rick Clarke ganha total destaque em minha lista de favoritos a raridade. Nome que não pode faltar em nenhuma lista feita por qualquer amante da black music.
Rick Clarke 01 - Love With Stranger
Rick Clarke 02 - I Really Want To Be With You
Rick Clarke 03 - See You Along The Way
Rick Clarke 04 - Looking Out For You
Rick Clarke 05 - Perfect Lady
Rick Clarke 06 - Love
Rick Clarke 07 - If You Think You're In Love
Rick Clarke 08 - Get Busy
Rick Clarke 09 - Jass Thing
Rick Clarke 10 - I Wanted Your Love
Rick Clarke 11 - I'm Yours Tonight
Rick Clarke 12 - Better Luck Next Time
Rick Clarke 13 - Don't Say Goodbye
Rick Clarke 14 - Make Love To Me
Rick Clarke 15 - Turn The Lights Down Low
Zeno - Lover's-PimpinMe (1997-98)
"Zeno", no melhor estilo, de slow jamm, este trio e maravilhoso, com uma mistura de H.Town e Zapp, Zeno cria suas particularidades em instrumentais e musicalidade, suas batidas são firmes e cosntantes que nos istigam a dançar com a pessoa amada. Na faixa Pimpin Me , soa um estilo moder Rnb, espetacular. A pedidos de muitos amigos posto aqui os dois singles deste trio. "Lover's Groove" e "She's Pimpin Me". Ouça crie seus pensamentos de emoção, como a musica diz "Amantes da Dança" e Apaixone se.
01 Lover'S Groove-Radio Mix.mp3
02 Lover'S Groove-Club Mix.mp3
03 Lover'S Groove-Quiet Storm Mix.mp3
04 Lover'S Groove-House Mix.mp3
05 Lover'S Groove-Instrumental Mix.mp3
06 Lover'S Groove-Pimpin' Me (Club).mp3
01. She's Pimpin' Me - Radio Mix.mp3
02. She's Pimpin' Me - Club Mix.mp3
03. She's Pimpin' Me - LoDown Mix.mp3
04. She's Pimpin' Me - Bedroom mix.mp3
05. She's Pimpin' Me - In The Bed Mix.mp3
06. I Got It All (Snippet).mp3
quinta-feira, 20 de maio de 2010
The Mac Band - (The Mc Campbell Brothers) 1988
Como me foi solicitado, ai esta e na minha opinião, o melhor trabalho dos irmãos McCampbell, conhecido como "The Mac Band", um grupo de finais dos anos 80, começo dos anos 90 era composto por quatro irmãos: Ray, Derrick, Charles, e Kelvin McCampbell e os músicos, Ray Flippin (baixo), Rodney Frazier (teclados), Mark Harper (guitarra) e Sly Fuller (bateria). Em 1988, The Mac Band lançou seu álbum de estreia "The Mac Band Com os Irmãos McCampbell", que alcançou a posição privilegiada de numero 22 no Top Billboard de R&B. O single, "Roses são Red" culminado em 1 na Billboard's em Singles. Em 1990, o Mac Band lançou seu segundo álbum, "Love U 2 The Limits", que não foi como o anterior e a msica titulo so chegou a posição 52 na Billboard's Singles & Tracks. Em 1991, o grupo lançou seu terceiro álbum e possivelmente o ultimo ate o momento, "The Real Deal", que so alcançou a posição 78 no Top Billboard. O único single deste album a chegar a Bilboard foi "Everythang", que alcançou a posição,73 no Singles & Tracks. Depois disso, nada mais foi ouvido falar do grupo e eles pareciam desaparecer na midia.
Mac Band - 01 Jealous
Mac Band - 02 Stuck
Mac Band - 03 Roses Are Red
Mac Band - 04 Thats The Way I Look At Love
Mac Band - 05 Got To Get Over You
Mac Band - 06 Midnight Lady
Mac Band - 07 Girl Your Love's So Fine
Mac Band - 08 You Plus Me
Mac Band - 09 Stalemate
Mac Band - 10 Stalemate(12'' version)
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Omari Shabazz - Let Me Love U (2010)
"Omari Shabazz" que inclusive ja esta com novo disco no forno com o provavel nome "New Day", solo tambem e devera estar em breve por ai. Neste album ja sabemos que teremos toda a melodia e a musicalidade de Omari, inclusive na faixa espetacular "Let Me Love U", postada aqui com exclusividade aos amigos.
01 Let Me Love U
02 Let Me Love U (Rap Edit)
terça-feira, 18 de maio de 2010
Shabazz Omari - Better Day (2002)
Omari Shabazz e um verdadeiro artista RnB-Soul, ele também está enraizado no hiphop. Sua discografia inclui, Jill Scott, Public Enemy, Bell Biv DeVoe, Mobb Deep, Janet Jackson, Ice Cube e outros. Ele também produziu e compôs para rádio e televisão muitos comerciais de diversos produtos, tais como Coca-Cola, Chevrolet, ect .. Seus créditos incluem também trilhas sonoras para programas de TV e vários filmes, como New York Undercover, e muito mais. Omari é também um ex-membro do esquadrão anti-bombas, dos "STRONG ISLAND",em Nova York. Sendo um artista single ou produtor, Omari Shabazz é sempre dedicado a fazer o melhor do Classic. Com 18 faixas de pura experiências de vida e maravilhosamente feitas com muito carinho este album "Better Day-2002", foi lançado exclusivamente no Reino Unido, e foi classificado por muitos como um dos melhores álbuns do ano, streetsoul puro com o estilo da Inglaterra. Aqui conheciamos shabazz pelo single ""Glad You're In My Life", apresentado como um trio e que esta faixa esta incluso neste album. "Omari Shabazz" que inclusive ja esta com novo disco no forno com o provavel nome "New Day", solo tambem e devera estar em breve por ai. Neste album ja sabemos que teremos toda a melodia e a musicalidade de Omari, inclusive em uma faixa espetacular "Let Me Love You", tão logo seja possivel estarei aqui divulgando a todos.
Shabazz - 01 Get My Groove On
Shabazz - 02 Fall In Love Again
Shabazz - 03 Always On My Mind
Shabazz - 04 Better Days(interlude)
Shabazz - 05 Tell Me You Love Me
Shabazz - 06 Never Gonna Let You Go
Shabazz - 07 Spend Some Time
Shabazz - 08 Have A Good Time
Shabazz - 09 Everybodys Special
Shabazz - 10 Share Our Lives
Shabazz - 11 Will You Be There
Shabazz - 12 I Got What You Need
Shabazz - 13 Bring It Back
Shabazz - 14 More Better Days(Interlude)
Shabazz - 15 Come Together
Shabazz - 16 Peace To All
Shabazz - 17 Father Im Coming Home
Shabazz - 18 Glad You`re In My Life
sábado, 15 de maio de 2010
Force Md`S - Touch And Go (1986)
Originalmente o grupo se chamavam de Force LDs, mas apos acordo entre eles o grupo passa a se chamar Force Mds por ser abreviação de "Diversidade Musical." Embora eles eram tão reconhecido quanto outros grupos R&B, quando começaram estavam entre os primeiros grupos vocais de R&B, a misturar tons fortes de voz a batidas de hip-hop. Quando começou a atuar como LDs nas esquinas da rua Greenwich Village e da balsa de Staten Island, o grupo era formado pelos irmãos, Stevie D, e Antoine Lundy e seu tio Jessie Lee Daniels, e os amigos Trisco Pearsons e Charles Nelson, filho de Charles Daniels. Depois eles somaram ao grupo o dj Rock, que passa a se chamar Dr. Rock & MCs. Até o momento a Força MDs assinava com a gravadora Tommy Boy Records e em 1984, eles já tinham desenvolvido um estilo proprio de puro R&B, o que fez gigante sucesso com "Tears", do álbum "Love Letters". Eles produziram uma coleção de hits R&B ao longo dos anos 80, mas sua batida pop era única, com a produção de Jimmy Jam e Terry Lewis na canção de amor "Tender Love" de seu segundo álbum "Chillin-1985", provou ser um enorme sucesso atingindo a posiçãoao Top10 no Hot 100 da Billboard, permanecendo na parada por 19 semanas, tambem foi triha do longa-metragem de 1985, Krush Groove. Com exceção de seu primeiro álbum, que era da gravadora TommyBoy o grupo foi o primeiro da Tommy Boy a ter distribuição com uma gravadora grande, passando a Warner Bros Records. Force MDS marcou seu primeiro single em 1987 com "Love Is A House", de seu terceiro álbum Touch and Go. No entanto, sua popularidade começou a diminuir no ano seguinte. Seu quarto álbum e lançado em 1990, com produção apresentanda por Full Force, Marley Marl, Moir Monte, e logo apos em 1994 teriamos seu quinto album "Moments In Time". A tragédia golpeou o grupo três vezes com a morte de três de seus membros: Charles Nelson sofreu um ataque cardíaco fatal em 1995, Antoine Lundy morreu de doença de Lou Gehrig, em 1998, e DJ Dr. Rock Mcs morreu em circunstâncias desconhecidas. O ForceMDS retornou com um álbum "The Reunion" em 2000, com a sonaridade que nos recorda seus trabalhos anteriores, particularmente adoro o albun Touch And Go-1986, por ter feito parte e marcado alguns episodios em minha vida.
Force Md' S - 01 Love Is House
Force Md' S - 02 Would You Love Me
Force Md' S - 03 Touch and Go
Force Md' S - 04 Couldn`t Care Less
Force Md' S - 05 Your Love Drives Me Crazy
Force Md' S - 06 Midnite Lover
Force Md' S - 07 Take Your Love Back
Force Md' S - 08 Sweet Dreams
Go Blue - Life & Soul Manchester, uK (1996)
E com muito orgulho que falo sobre este albun, ele simboliza o extremo de meu gosto ao estilo de musica "streetsoul". Estilo que chamamos de europeu, mas que particularmente e radicado na cidade de Manchester na Inglaterra e se difundiu pela Europa inteira. Este album foi Idealizado no ano de 1996, e contem perolas raras deste estilo em meu ponto de vista e opinião pessoal. São elas,"FR Mystery - I Just Wanna Be", "Cold Down Zone - Heaven Knows" e "52nd Street - Teel Me (How It Feels)", esses tres grupos com muito incomum entre eles ((VIDE POST ANTERIORES)). A incrivel "Fifty Of Heaven - Just A Little More" eternizadas aqui no Brasil, pelo programa ritmo de boate na radio mundial am860 na cidade do Rio de Janeiro e se tocarmos hoje em 2010, com certeza a pista não para, "Charpter & The Verse - Keep On It", este com os vocais de "Beverley Bygraves" do grupo com musica tambem nessa compilação, "Fyza - Poetic In Love", "Jummai - Do You" este com pura musicalidade em sua voz, tom forte ao mesmo tempo suave e "M People - Colour My Life". Este album e digno de colecionadores e determina o feeling da qualidade das musicas providas deste estilo, que no final dos anos 80 inicio de 90 revolucionou a musica mundiaL. Conforme solicitação de varios amigos ai esta, mais uma dica Brankello Dj.
01 52nd Street - Tell Me (How It Feels)
02 Fifty Of Heaven - Just A Little More
03 Cold Down Zone - Heaven knows
04 FR Mystery - I Just Wanna Be
05 Jummai - Do You
06 M People - Colour My Life
07 Victor Haynes - This Is love
08 3D Productions - Trust In You
09 Chapter & The Verse - Keep On It
10 Fyza - Poetical Love
11 The Bygraves - Set Me Free
12 Chapter & The Verse - Black Whip
domingo, 9 de maio de 2010
Cool Down Zone - New Directions (1991)
Em meados de 1987/1988, os integrantes do "52nd Street" morando em Los Angeles estão trabalhando na produção de seus terceiro album, menos Tony Henry que participou dos dois albuns anteriores da banda " Children Of The Night-1986 e Sometihing Going On-1987", que tinha partido para começar um projeto chamado "FR Mystery". Diane Charlemadge, Tony Bowry, e o bateirista Mike Thompsom passaram quase um ano na tentativa de gravar seu terceiro álbum em Los Angeles. Neste período revolucionário no R & B os colegas de gravadora Soul II Soul foram rapidamente remodelando a indústria da musica mundial com um som mais forte ao estilo de rua,e que depois seria chamado de streetsoul. A costa leste dos E.U.A. estavam começando a se adaptar imediatamente ao passo que a costa oeste ainda adorava o estilo Anita Baker e estavam tentando desesperadamente lutar contra os imergentes estilos de rap NWA e gangster. A banda decidiu coletivamente em seu retorno e que o álbum não estava indo bem em Los Angeles então, Diane Charlemadge e Tony Bowry decidiu gravar novas faixas para o album so que desta vez no Reino Unido em Londres. Saiu dai os singles "Heaven Knows-1990 e Waiting For Love-1990" que são clássico e até o dias de hoje. Apos este estouro a banda retorna em definitivo lançando o que seria seu terceiro album, mas como "Cold Down Zone" e o album se chama "New Direction-1991", como o proprio nome diz. A eles deu uma nova direção.
Cool Down Zone 01-Heaven Knows
Cool Down Zone 02-Waiting For Love
Cool Down Zone 03-New Direction
Cool Down Zone 04-Till The Weekend
Cool Down Zone 05-When You Call
Cool Down Zone 06-What It Feels Like
Cool Down Zone 07-So Amazing
Cool Down Zone 08-Prisoner Of Love
Cool Down Zone 09-Never Counted On Loving You
Cool Down Zone 10-Dont Be Shy
Cool Down Zone 11-Always Seem To Cry
Cool Down Zone 12-Heaven knows(12¨uKremix)
52nd Street - Children Of The Night ( Rare-1985)
"52nd Street" começou sua historia como uma banda de funk jazz em 1981 e foi influenciado pelos gostos de Lenny White, Stanley Clarke, Roy Ayres, Brecker Brothers, George Benson, Chaka Khan, Herbie Hancock e Billie Holliday. A mudança para o Factory Records, em 1982, abriu as portas e permitiu a banda a incorporar em seus jazz e funk sons que nunca foram feitos na cena jazz, coma a seqüencia eletrônica e hip hop. A banda nunca esqueceu ao longo desses anos a sua raízes do jazz e até gravou uma música de jazz em seu segundo album pela Virgin MCA., a faixa foi " Something's Going On", do qual foi tocada ai vivo em Nova York com muitos estrelas convidadas:Michael Brecker no Sax Tenor, Lenny White na bateria acústica, Pete Levin no órgão e arranjos orquestrais. "52nd Street" e originario de Manchester na Inglaterra e foi em 1985 no Top Ten R & B com o hit "Tell Me How It Feels", que explodiu pro mundo. O grupo era constituido por: Derek Johnson, Diane Charlemadge, John Dennisom, Tony Bowry, Tony Henry, Tony Thompsom, eles faziam parte da cena soul britanica em meados dos anos 80 que teve uma invasão de artitas que inclui, Junior, Loose Ends, Five Star e Soul II Soul. O grupo gravava com o selo MCA Records, do mesmo grupo Loose Ends, e que compartilhavam do mesmo produtor, Nick Martinelli, e em certa musicas os mesmos instrumentos. "Tell Me How It Feels" chegou ao topo do R & B na Billboard na primavera de 1985. single que faz parte de seu primeiro album " Children Of The Night-1985", e as perolas "I Can't Let You Go e Smyling Eyes". Seu segundo album "Something's Going On-1987", traz a regravação ja mencionada e a super dançante "Seven". Apos o lançamento de seu segundo album, seus integrantes iriam morar em Los Angeles para trabalhar no seu terceiro disco, mas com a mudança do estilo musical mundial este terceiro album so viria sair em 1991, mas ja com novos integrantes no grupo e novo nome, este passando a se chamar de "Cold Down Zone".
01-52nd_street-tell_me_(how_it_feels).mp3
02-52nd_street-never_give_up_on_you.mp3
03-52nd_street-youre_my_last_chance.mp3
04-52nd_street-abandon_love.mp3
05-52nd_street-children_of_the_night.mp3
06-52nd_street-look_ive_heard.mp3
07-52nd_street-i_cant_let_you_go.mp3
08-52nd_street-smiling_eyes.mp3
09-52nd_street-im_available.mp3
10-52nd_street-lets_celebrate.mp3
01-52nd_street-tell_me_(how_it_feels).mp3
02-52nd_street-never_give_up_on_you.mp3
03-52nd_street-youre_my_last_chance.mp3
04-52nd_street-abandon_love.mp3
05-52nd_street-children_of_the_night.mp3
06-52nd_street-look_ive_heard.mp3
07-52nd_street-i_cant_let_you_go.mp3
08-52nd_street-smiling_eyes.mp3
09-52nd_street-im_available.mp3
10-52nd_street-lets_celebrate.mp3
sábado, 8 de maio de 2010
FR Mystery - Change (E.P.- Rare-1991)
Pela gravadora Gwar Records, em Manchester na Inglaterra surgia este classico Streetsoul do ano de 1991. "FR Mystery". formado por Tony Henry apos sua saida do grupo 52nd Street. Tony Henry, Darlene Charlemagde e Tony Bowry passaram a morar em Los Angeles para começar a trabalhar no terceiro álbum do grupo 52md Street, com o produtor John Barnes. Enquanto isso na Inglaterra Soul II Soul estava começando a influenciar maciçamente o mundo com o um novo estilo de musica o StreetSoul. Com isso em Los Angeles era dificil se adaptar ao novo estilo de musica, o que foi fator resultante do novo álbum produzido por John Barnes ser demasiadamente polido e ter quase um ano de atraso, o que fez Tony Bowry e Darlene Charlemadge retornarem a Londres e gravarem novas faixas ao terceiro disco, ja neste estilo que surgia, Dai saiu "Heaven Knows-1990" e "Waiting For Love-1990", que viraram remixes que revolucionaram a epoca, ja não mais então como 52nd Street e sim com o nome de "Cold Down Zone" e o album de "New Direction-1992". Tony Henry continuando seu projeto solo tinha escrito três faixas em Los Angeles, para este trabalho são elas ("I Just Wanna Be", "If You Need Somebody", e "Somebody's Gonna Get"), para um novo grupo que seria de nome "FR Mystery". . As faixas produzidas por Tony Henry viraram E.Ps. e remixes a parte. Tony Henry convidou para o seu projeto "FR Mystery" a vocalista Lorna Bailey, e que cantou e encantou nas três faixas deste E.P. Lorna Bayle e o grupo "Cold Down Zone" prestaram uma homenagem ao nome "52nd Street" no famoso "Band On The Wall Jazz", sede em Manchester-uK, cantando "Something's Going On ", a versão original e de Lenny White na bateria, Michael Brecker no sax Tenor, Pete Levin nos teclados . A canção também foi brilhante com Lorna Bayle nos vocais, Tony Bowry no baixo, Tony Henry na guitarra, Paul Kilvington no piano e teclados e Mike Wilson na percursão. Estarei postando aqui algumas faixas do E.P. "FR Mystery" e claro os antologicos albuns "Cold Down Zone-New Direction1991" e "52nd Street-Children Of The Nights1986).
01 I Just Wanna Be.mp3
02 I Just Wanna Be (Naked Mix).mp3
03 Change My Mind.mp3
04 Change (Remix).mp3
05 Somebody's Gonna Get Hurt.mp3
06 I Can't Carry On.mp3
Set Mix Deluxe & Thomas Esterine - by Brankello Dj
Formado por Toyin Agbetu e Delores Springer, "DELUXE" entra no cenario mundial em 1989 com a produção de Thomas Esterine e backing vocals de Rosaline Joyce e Sharon Benson, DELUXE de imediato estoura com o single "Your Loving Drives Me Crazy" em dueto com Thomas Esterine e juntos eles criaram um novo gênero de música britânica, que associa suaves melodias com vocais harmonicos que nos lembram os melhores smooth jazz ja ouvido. Com uma voz grave e pouco rouca, Delores mostra seu pontencial na charmosissima melodia de "Just A Little More", mas foi em "(I've Got A) Felling" que estourou por aqui no Brazil no final da decada de 80 inicio dos anos 90. a voce que escuta as faixas abaixo, jamais ira imaginar que elas possuem na media 21 anos de idade, parece que foi ontem que ouvi a primeira vez "I've Got A Felling" entre outras,.... - Brankello Dj.
Set Mix - Deluxe & Thomas Esterine Vol 1
01 Deluxe - (I`ve Got A) Feeling
02 Thomas Esterine - Mistery Lady
03 Deluxe - Tic Toc
04 Deluxe - Am I Leading You On
05 Deluxe - Just A Little More
06 Thomas Esterine - Treat A Like Lady
Set Mix - Deluxe & Rosaline Joyce Vol 2
01 Rosaline Joyce & Deluxe - I Need All Your Lovin'
02 Deluxe - Never Gonna Get My Love
03 Deluxe - My Mama & Papa (Always Told Me)
04 Deluxe - Am I The One
05 Rosaline Joice - Try
sexta-feira, 7 de maio de 2010
The Hottest Set StreetSoul Vol 3 - by Brankello Dj
Para fechar este volume conto com "FR Mystery", e "Bovel", fechando com muito estilo a serie SetMix StreetSoul, espero que curtam e apreciem este estilo musical que e o meu favorito. Acompanhe na radio "http://sintoniablackfm.net/", (Negras Melodias) o programa aonde faço uns sets e toco essas maravilhas a voces, todas as quintas das 22:00hrs as 24:00hrs, horario Brazileiro. Acompanhe a grade de shows do site e divirta-se com os programas dos amigos e colegas.
01 Lorraine Chambers - You've Gone.mp3
02 Judy Albanese - That Aint Right.mp3
03 FR Mystery - Change.mp3
04 Bovel - Check For You Baby.mp3
05 The Bygraves - Set Me Free.mp3
06 Vanessa Depasois - Try My Love.mp3
07 Miss Hailey - You Bring Me Joy.mp3
The Hottest Set StreetSoul Vol 2 - by Brankello Dj
Dando continuidade, aos Sets StreetSoul, destaque neste e "Lorraine Chambers", "Diane Marsh" e "Fyza", aonde voce podera curtir toda a melodia de sua voz. Apreciem
01 Opaz - Actions Speak Louder Than Words.mp3
02 Fyza - Poetical Love.mp3
03 Lorraine Chambers - You've Gone.mp3
04 Gold In the Shade - Really Love You So.mp3
05 Shogunn - Should I.mp3
06 Diane Marsh - Private Party.mp3
The Hottest Set StreetSoul Vol 1 - by Brankello Dj
Ao melhor estilo, estarei postando aqui 3 seleções de StreetSoul mixadas por mim, Isso so vem a premiar minha participação no cenario deste estilo, junto com amigos de outros blogs. Agradeço a Dj Delasy da Inglaterra que me proporcionou esta felicidade. Destaque a este set, " Anthony Drakes - Brings Me Back", E "Gold In Shades - Shining Through".
01 Ruth Joy - Feel.mp3
02 Tu Stuff - Slow Down.mp3
03 Fiona Harriot - Real Love.mp3
04 Anthony Drackes - Brings Me Back.mp3
05 Gold In The Shade - Shining Through.mp3
06 Sandra Cross - Look After My Baby.mp3
07 JB Rose - Time 4 Love.mp3
08 Joanna Law - First Time Ever.mp3
Assinar:
Postagens (Atom)