sábado, 3 de março de 2012

Curtis Kinnard Hairston - Celebrating (2011-2012)



Meus amigos e com orgulho de colecionador que posto esta maravilha.

10 de outubro de 2011 marcou o que teria sido os 50 º aniversário de "Curtis Kinnard Hairston". Em sua homenagem, Earl "The Pearl" Monroe, dono do Pretty Pearl, agora como Reverse Entretenimento Spin (RSE), organizou uma coletânea de hits do artista a ser lançado, como uma homenagem ao grande artista talentoso e multi instrumentista que ele foi. Junto a este albun inclui-se algumas faixas de canções nunca antes liberadas ao público.

Tenho a honra de apresentar, um E.P. de 4 faixas, que ja e rarissimo apesar de estar na Web por alguns euros, simplesmente se trata de ""Curtis Kinnard Hairston"".
Tras uma incrivel versão de "Genie" quase que em acustico, desprovida de qualquer tecnologia eletronica, mas com o charme que a faz ate hoje ser uma dos hits inesqueciveis dos anos 80'. E as exclusivas faixas nunca antes apresentada, "Elysie Lady" e "Passion", simplesmente desconcertante, com seu vocal inigualavel, o que foi sua marca registrada em vida.

"Celebrating" o album deste mesmo E.P com 12 faixas, consta algumas de suas obras primas, tanto da sua carreira solo como em sua epoca de vocalista do grupo B.B.and Q. Band. "I Want You All Tonight", "I Want Your Lovin", "Dreamer" e "Gennie" que no albun Celebrating tem um instrumental nunca ouvido antes em nenhum de seus remixes e versões, ja e obra prima rarissima a colecionadores.

"" Curtis Kinnard Hairston, em 18 de Janeiro de 1996, morre em conseqüência de Diabetes, doença na qual ele lutava desde 1991. Varias rádios de New York tocaram durante todo o dia, músicas do cantor. Um Dj chegou a chorar em plena radio com programação ao Ar. Fato raramente acontecido na hístoria musical americana.
Infelizmente, com sua morte, ele nos deixou uma grande lacuna na Black Music contemporanea. ""

Seu unico e espetacular album do ano de "1986- Curtis Hairston" pode ser conferido tambem aqui em outro post dedicado exclusivamente a historia de sua morte.


Um comentário:

adriano da silva disse...

Parabéns por esse trabalho maravilhoso que vc faz meu amigo Brankello.Vc com serteza é um orgulho de pessoa,um forte abraço!!!