sábado, 17 de setembro de 2011

Tracy Cruz - Celebridade Mundial


Prezados amigos e com orgulho que fazer esta postagens, sobre esta celebridade:

Tracy Cruz, que ja e sucesso garantido na radioweb SoulBlackFM.

com seu segundo album intitulado "Universoul Symphony" Tracy se sente muito mais forte a sua musicalidade, como quer lembrar-nos como a linguagem do amor é universal para todos nós e como o amor pode nos levar onde precisamos ir na vida.
Tracy Cruz tem seu próprio estilo vocal e em canções como "Electricity" e "Love’s Galaxy", seu estilo brilha como ela, e canta num estilo que combina perfeitamente com a batida.

Tracy canta com sentimento e sua produção musical lhe da elogios, suas musicalidade e impressendivel e conduzida a novas melodias ao invés de seguir as novas tendências que existem na música de hoje r & b mainstream.

"Universoul Symphony" é um seu novo álbum sólo que vai fazer você apreciar e valorizar o árduo trabalho de um artista de soul que novamente colocou para fora um bom álbum cheio de paixão e amor, que é o que a música com alma boa deve ser, sua música tem um fator de se sentir bem e vai agradar aos fãs da autêntica r & b que gostam de cantar com alma, com uma pitada de hip hop.

SoulBlackFM, Negras Melodias e Brankello Dj, sentem orgulho de fazer parte deste trabalho com a divulgação direto em nossa radioweb aqui no Brazil.

Tracy Cruz amamos seu trabalho e agradecemos a sua música também.

Abaixo esta um email que recebi da propria Tracy Cruz, sobre a divulgação de seu trabalho e Negras Melodias, meu programa na radioweb www.SoulBlackFM.net.

"" Hi DJ Brankello. Hope all is well. I really enjoy listening to the wonderful music you post on your blog. My name is Tracy Cruz and I'm a Neo-soul singer/songwriter from San Jose, CA. I just released my new album "Universoul Symphony" on August 2. It would be a great honor if I could submit some of my songs for possible airplay on your radio show "Dark Melody". Thank you very much for your time. Take care & have a blessed day! Much love!

Music is love,
Tracy Cruz
Singer/Songwriter/Performing & Recording Artist

TRADUÇÃO DO TEXTO ACIMA

"" Oi DJ Brankello. Espero que tudo esteja bem. Eu realmente gosto de ouvir a música maravilhosa que você postar em seu blog. Meu nome é Tracy Cruz e eu sou um neo-soul singer / songwriter de San Jose, CA. Acabei de lançar meu novo álbum "Universoul Symphony" em 2 de agosto. Seria uma grande honra se eu poderia apresentar algumas das minhas canções para airplay possível em seu programa de rádio "Negras Melodias". Muito obrigado pelo seu tempo. Tome cuidado e tenha um dia abençoado! Muito amor!

A música é amor,
Tracy Cruz
Singer/Songwriter/Performing & Recording Artist



Aqui os link de seus albuns, o primeiro de seu primeiro album em 2008.

http://www.cdbaby.com/cd/tracycruz ( seu primeiro album de 2008)

Aqui seu novo trabalho: "Universoul Symphony" - este de 2011:

http://www.tracycruz.com/Tracy_Cruz/Home.html
http://www.amazon.com/Universoul-Symphony/dp/B005CJTCGW
http://itunes.apple.com/us/album/universoul-symphony/id449983742
http://www.cdbaby.com/cd/tracycruz2

Oficial video " Love's Galaxy ".
http://youtu.be/Wy1ZZloGMUI
http://www.youtube.com/watch?v=Wy1ZZloGMUI&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=Wy1ZZloGMUI


No link abaixo voce pode ouvir partes deste excelente trabalho,"Universoul Symphony".
Nos links dos sites acima voce pode adquirir as faixas completas.

Nenhum comentário: