quinta-feira, 23 de junho de 2011

Confraria Do Charme 19-06-2011


Participei domimgo passado de um evento que acontece a cada mes em Porto Alegre, evento este que ja da o que falar, se chama "" Confraria Do Charme"".

Algo parecido a este evento acontece em outros estados como o "Charme 15" no Rio de Janeiro que tive o privilegio de participar na comunidade de nilopolis, junto a minha esposa e meu filho, mais o Dj Luisinho, do qual agradeço ao Paulo Charmeiro que me agraciou com este convite.

Bem o que dizer de confraria do Charme, simples, Tudo que queremos para nos, amizade, familias, filhos correndo, churrasco e claro muita, mas muita black music.

Confraria Do Charme nasceu ao acaso, e que foi o que deu seu charme, começou com um grupo de amigos que queriam receber bem suas visita ilustre, o primeiro deles foi, "Dj Marcell de Brasilia-DF". Então reuniu-se a turma," Dj Luisinho, Brankello Dj, Dj Giovanni, Dezinho Dj entre outros, Montamos a aparelhagem, na epoca a equipe Times Brother's do Roque Neto o Betinho, e foi a maior festa.

Logo na segunda edição o convidade era "Laercio- DjLarry de Vitoria ES", nesta edição contamos tambem com Henricão Dj, Ge Power Dj este um dos idealizadores da Black Music no Rio Grande Do Sul, conhecido tambem como Avozinho da Black Music, e assim foi a 2 edição.

A terceira edição seria em função do aniversario de Xandy Dj, esta em especial reuniu a base da cena Black de Porto Alegre, com o som de Times Bother's este festa contou com: SandroMause, Finão, Edinei, PauloMuzzi, Maninho, Giovanni, e entre varios amigos estava o França conhecido como Dedão Dj, que teve a brilante ideia de dizer:

"" - Isso aqui virou uma CONFRARIA DE DJS, que maravilha "".

Ai nasceu a efetivamente o termo e a festa, Confraria Do Charme.

Hoje como evento volante, sem um lugar especifico, ela circular a cidade de Porto Alegre, levando alegria e muita black music a seus participantes e convidados, como aconteceu na epoca da visita do Paulo Charmeiro-RJ.

Então voce que e amante da Black Music, ja sabe se voce vier ao sul do Brasil, em Porto Alegre, proCure por esta festa " Confraria Do Charme ".
Inspire alegria, traga sua familia e curta o melhor da cena Black do Sul Do Brasil.

Voce e nosso Proximo Convidado.

Nenhum comentário: