sexta-feira, 22 de abril de 2011

D' Maestro - Discografia - (2002/2010).



A pedido de muitos amigos, estou postando os albuns que possuo do artista D'Maestro, independente de muito bom gosto, e que merece nossa atenção.

Nascide em Atlanta, GA, como diretor musical "Tyler Perry", produziu para grandes nomes na cena gospel, como: LaShwan Pace, Ann Nesby, Maria Maria, e Pee John Kee, o que lhe deu o pseudonimo, "D'Maestro", num momento em que a indústria da música foi preenchida com batidas firmes e cativantes, deixando o mundo apaixonado por algo novo, ele ja foi backing vocals de estúdio para artistas como Keith Sweat, Faith Evans e Burruss Kandi. Ele fez uma digressão internacional com Kelly Price, dividindo o palco com artistas como, Beyoncé, Joe, N'Sync, e Sisqo.

D'Maestro assinou seu primeiro contrato com a Air Control Music, a divisão de publicação de Jermaine Dupri's So So Def, e atingiu disco de platina quando ele foi convidado para co-escrever no álbum de estréia da artista Pink "Can't Take Me Home", que vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo.

D'Maestro com o lançamento de seu primeiro álbum independente, "Sanctuary-2002", mesclando clássicos do R & B, letras significativas e com vocais fortes, D'Maestro não apenas conta uma história com sua música, ele conta sua propria história. D'Maestro lançaria em 2006, uma obra-prima, o lançamento de seu segundo album independente "Situations-2006". Tocando seus ouvintes pelo corpo, mente e a alma, suas musicas mostram a diferenças entre temas de altos e baixos dos relacionamentos romanticos, com "What I Want" e "Werk It", D'Maestro, oferece um olhar inteligente sobre o amor, enquanto "Lights Down Low" e "Do Ya Right", ele aprofundar o lado sensual do amor. Finalmente, "Stayin 2 Love U " ele explorar os efeitos do amor não correspondido.

Hoje com 4 albuns e 1 e.p., D'Maestro realmente veio para ficar na cena da musica.
Sinta a harmonia a sua musicalidade, curta as faixas e explore o universo da mente e do coração, ou seja ponha para tocar, "Tyler Perry", ou siplesmente, "D'Maestro".

Sanctuary - 2002
Situations - 2006
Sentimental - 2007
Sanity - 2010

Texto extraido da pagina em original:

http://www.soundclick.com/bands/default.cfm?bandID=469019




Nenhum comentário: