segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mose Stovall - Discografia (albuns2003-2008)


A pedido de amigos da radio na web: http://sintoniablackfm.net/, que fica com 24 horas no ar direto como puro R&b, estou postando novamente Mose Stovall e adicionando seu primeiro Album que data de "Private Party-2003". Apreciem.

Soul1st Records tem o orgulho de apresentar mais uma grande estrela da música. Mose Stovall, Este é um cantor muito energético cheio de alma. Há diversão acontecendo no palco e em cada canção. Quando você sai para ouvir "Mose Stovall", e seus pés não param e seus dedos tilintando,tirando os sons suaves de Mose Stovall, e a velha escola do rnb chegando, este artista e sua banda fazem músicas como nenhum outro! Mose Stovall juntou-se à família Soul1st, e lançou seu primeiro LP intitulado "Groove U". Mose Stovall tem na banda cinco membros com dois instrumentistas e vocalista, Eles têm uma capacidade excepcional para tirar qualquer música que eles quiserem. Portanto mantenha seus olhos bem abertos e seus ouvidos antenados, Você vai ouvir o que veio de melhor a R & B, A alma do artista Mose Stovall e tocada a cada canto e com o prazer em suas melodias.

Estes são so dois albuns que possuo ate o momento, caso alguem possa me dizer se existe outro e me fornecer o link aceito de bom agrado. Obrigado

Mose Stovell - Discografia (albuns2003-2008)

Private Party (2003)
Groove U (2008)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sorry
I do not understand where the link?
Explain...