terça-feira, 25 de maio de 2010

Zeno - Lover's-PimpinMe (1997-98)


"Zeno", no melhor estilo, de slow jamm, este trio e maravilhoso, com uma mistura de H.Town e Zapp, Zeno cria suas particularidades em instrumentais e musicalidade, suas batidas são firmes e cosntantes que nos istigam a dançar com a pessoa amada. Na faixa Pimpin Me , soa um estilo moder Rnb, espetacular. A pedidos de muitos amigos posto aqui os dois singles deste trio. "Lover's Groove" e "She's Pimpin Me". Ouça crie seus pensamentos de emoção, como a musica diz "Amantes da Dança" e Apaixone se.

01 Lover'S Groove-Radio Mix.mp3
02 Lover'S Groove-Club Mix.mp3
03 Lover'S Groove-Quiet Storm Mix.mp3
04 Lover'S Groove-House Mix.mp3
05 Lover'S Groove-Instrumental Mix.mp3
06 Lover'S Groove-Pimpin' Me (Club).mp3
01. She's Pimpin' Me - Radio Mix.mp3
02. She's Pimpin' Me - Club Mix.mp3
03. She's Pimpin' Me - LoDown Mix.mp3
04. She's Pimpin' Me - Bedroom mix.mp3
05. She's Pimpin' Me - In The Bed Mix.mp3
06. I Got It All (Snippet).mp3

Nenhum comentário: