quarta-feira, 3 de março de 2010

Tamika Nicole - The Art Of Letting Go (2009)


Nascida e criada em Oakland, CA, Antes mesmo de terminar a faculdade Tamika Nicole ja começava a desenvolver seu talento como vocalista. Tamika Nicole passou dias em corporações e salas de aula e as noites em shows e espectáculo, se preparando para testes ou sessões de gravação. -"Há um realismo na musica e eu consigo tirar as frustrações de tentar equilibrar uma carreira com a vida social, os problemas da comunidade, encontros, e todas aquelas coisas que nos preocupam, mas trabalhamos para alcançar nossos sonhos", diz Tamika Nicole. -"Como eu estava escrevendo este álbum eu queria ligar-me com amor, não apenas a relacionamentos, mas aquelas coisas que pensamos, mas raramente colocamos em palavras, essas coisas que nós só falamos com nossos amigos." No lançamento de seu segundo álbum, "The Art of Letting Go", a artista independente Tamika Nicole abre seu diário e nos leva a uma funky, blues e suaves melodias. -"Este CD é sobre um exame de minhas experiências e quero entregá-los da forma mais adequada", diz Tamika Nicole. "-Você vai ouvir de tudo, desde blues, funk, rock e jazz". Tamika Nicole lançou seu primeiro projeto a oito anos atrás, O álbum é rico, soul, smooth jazz o que permitiu a Tamika Nicole se expor a uma vida internacional. -"Quando eu fiz o meu primeiro projeto que tinha apenas cinco músicas, eu estava testando para ver se alguém estava sentindo o que eu tinha a dizer", diz Tamika Nicole. -"A resposta foi surpreendente para mim, mas eu ainda não sentia que eu tinha chegado onde eu queria ainda, Depois de sete anos, eu tenho crescido mais e eu me sinto com mais poderes sobre este projecto não só escrevi todas as canções, mas também produzi". "The Art of Letting Go" é o maximo de mim como um artista". Em seu novo projeto, Tamika Nicole juntou forças com os produtores de Jimi Fischer e Jamie Hawkins. -"Eu estava procurando um som que inclui blues, jazz e rock, e em colaboração com estes dois produtores versáteis, fomos capazes de aproveitar as nossas diferentes e origens musical para trazer para fora o som pérfeito que eu tenho procurado. Foi uma experiência muito gratificante trabalhar com estes dois grandes produtores, eu ainda tenho muito para aprender sobre a gravação e sobre a vida, acho que a grande coisa sobre este projeto é que o seu conteúdo é tão natural. Somos capazes de escrever canções que esperamos tocar as pessoas, fazê-los pensar, e ajudá-los na sua viagem é por isso que eu acordo no meio da noite e escrevo no meu diário. "" Este albun e uma realização de um sonho para mim ", Assim completa Tamika Nicole.

01-tamika_nicole-tryna_maintain.mp3
02-tamika_nicole-down.mp3
03-tamika_nicole-only_(you_aint_right).mp3
04-tamika_nicole-enough.mp3
05-tamika_nicole-all_i_need.mp3
06-tamika_nicole-too_bad_for_you.mp3
07-tamika_nicole-so_much_more.mp3
08-tamika_nicole-get_it_right.mp3
09-tamika_nicole-chocolate_caramel_brown.mp3
10-tamika_nicole-cant_walk_away.mp3
11-tamika_nicole-get_it_right_(remix)_(bonus_track).mp3
12-tamika_nicole-chocolate_caramel_brown_(original_2001_ep_version).mp3

Nenhum comentário: