quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Anthony Drakes - Bring Me Back (RareDjPromo-1991)


Anthony Drakes nos fornece um Single Promo para Djs rarissimo, com alto nivel musical, e para quem ama o estilo de musica que se chama Streetsoul assim como eu, este eo ponto certo. Este Single traz a conhecida por nos no Brazil, a musica "Bring Me Back", Que foi muito tocada aqui pelos meados de 1994-95, em uma regravação pelo cantor "Richard'Anthony'Davis ". Do qual posterei novamente aqui, um E.P em seu nome com 8 maravilhosas raridades. Estarei postando as 2 versões de "Bring Me Back" e fica a seu gosto escolher a que mais lhe agradar, eu particularmente adoro as 2 versões.
01 - Bring Me Back.mp3
02 - Is it True.mp3
03 - Help Somebody Else.mp3
04 - I Want you.mp3
05 - Cryin' Lonely Tears.mp3

3 comentários:

Unknown disse...

Wow...Amazing! charming!Elegant!

Markitto disse...

E ai Brankello? belo post my friend.

XANDÃO DJ (CHARME DA BARÃO) disse...

dj não consigo baixar poderia mandar o link, abraão...