segunda-feira, 28 de abril de 2008

Midnight Star - Midnight Star (1988)


Bem Fico feliz quando me pedem algo que realmente admiro, Essa semana um rapaz que estava a anos perseguindo este disco do "Midnight Star", Encontrou e meu blog e me solicitou, bem e com grande satisfação que posto novamente, por que eu sei como e isso, voce navega pela net por noites e noites, meses, anos, e nada, mas um dia finalmente voce encontra sua tão sonhada busca. Meu amigo seu disco, e estarei sempre a disposição - Faça seu download e otimas musicas - PS: Não desista seja determinado, obstinado, va em busca, sempre tera alguem a ajudar, (("" QUANDO DISSEMOS, TEMOS E SABEMOS DE TUDO, FOI NESTE MOMENTO QUE NÃO TEMOS E NÃO SABEMOS DE MAIS NADA "")) - Brankello Dj
Midnight Star 01 - Dont't Rock The Boat
Midnight Star 02 - 90 Days (Same As Cash)
Midnight Star 03 - Heartbeat
Midnight Star 04 - I Don't Wanna Be Lonely
Midnight Star 05 - Snake In The Grass
Midnight Star 06 - Request Line
Midnight Star 07 - Love Song
Midnight Star 08 - Pamper Me
Midnight Star 09 - Don't Rock The Boat (Star Funk)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigo quero agradecer por postar algo sobre o midnigth star,saiba que sou fan deste grupo desde criança e quero baixar o maximo de musicas que achar,sei que será dificil mas não vou desistir.

Cristiano crist.cs@bol.com.br