quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Thomas G - L' Indépendant (250Vinyl-EditLimited-2011)



E com prazer que posto a meus amigos esta maravilha.
Com vocais fortes e de uma instrumetal impecavel que nos remeta aos anos 80, Thomas G nos presenteia neste fim de ano com uma raridade, seu mais novo trabalho que se chama: " L' Independant-2011". Foi produzido totalmente independente e sera uma serie de edição limitada que tera apenas, "250 copias em todo o mundo", e em plena era digital, "somente sera produzido em vinyl", não sera digitalizado em Cd. Peça rarissima a alguns exclusivos colecionadores.
O album conta com a distribuição de alguns sites, mas fiquei conhecendo atraves de um amigo, " CapitainFunk" da radio beton na França, aonde seus prgramas tem como especialidade funk old schools especificos anos 80', algo que nos djs brazileiros adoramos e somos saudasistas e este estilo.
Como possuo grandes amigos pelo mundo, recebi de presente uma copia deste trabalho em Cdr, e estou aqui compartilhando com voces meus amigos esta obra de arte. Apreciem mais este brilhahnte trabalho deste excepcional artista Thomas G.
Abaixo os link do trabalho executado pelo Dj Capitain Funk:

http://www.dailymotion.com/CaptainRadioFunk#videoId=xitivv
http://www.myspace.com/captainradiofunk
http://www.facebook.com/CaptainFunkOnTheRADIO

Aqui os link de onde voces Djs poderam adquirir o seu Vinyl, mas ande rapido e edição limitada ...

http://www.firstexperiencerecords.com/product-detail///Thomas+G/thomas.+g/L%27independant/vinyl/2401

Glen GoldSmith ft Jordan Bayle - Jammin' In The Place (2011)



Prezados amigos posto aqui a voces um maravihoso presente de natal e fim de ano, a nos oferecido por este espetacular soulful vocalista "Glen Goldsmith" que hoje e talvez mais lembrado por seu albun e singles dos anos 80, aonde enchia as pista de dança com suas musicas como: "I Wont Cry" 'e igualmente memorável" Dreaming ". Ele é um artista que às vezes vai do pop ao soul, mas com seu single novo, "Jammin In The Place" sera novamente um vencedor e ira detonar nas paradas de 2012 e as pistas por todo o mundo. Com vocais de "Jordan Bailey", "Jammin In The Place", é uma maravilhosa e harmoniosa canção com muita alma e energia. Voce pode curtir a faixa na integra em meu programa:

" Negras Melodias" - Todas as Quintas feira, das 22:00hrs-10:00pm ate as 24:00hrs-00:00am, no horario Brasileiro de verão na radioWEB, SoulBlackFM.net.

http://soublackfm.blogspot.com
http://soulblackfm.net

Ou pode adquirir atraves do Amazon ou Itunes, este graças a Deus ja no Brazil.

http://www.amazon.com/Jammin-In-The-Place-Single/dp/B006J3RSIO
http://itunes.apple.com/gb/album/jammin-in-the-place-single/id487047271

domingo, 18 de dezembro de 2011

Native Black - Nat. Black (RareCassete-1994)



Native Black, formado por: A. Hall, Misty Verde, Tocka, T. Holiday (vocais), o Sr. Jerry (teclados, talk box, bateria, backing vocals), Larry Middleton (guitarra, vocais de fundo); Oséias (teclados), Greg Jackson, como backing vocals, situados na Cidade de Cincinnati , gavaram seu primeiro trabalho em Nosleep/Bizzy Studios, Cincinatti, Ohio e em Buchanon Studios, Cleveland, Ohio. "Native Black-1994", que esta na web apenas em cassete, rarissimo, com destaque para as faixas, "It's All Good" new jaque eptetacular e muito dançante, e "Settle Down", slow jam com harmonia e uma voz suave e que penetra em nossos coraçoes.

Seu segundo album, "Sumthin To Bump 2-2000", com as faixas, "Tell Me What I'm Gonna Do" e "Brought It on Myself" que lhe renderam um single-EP. Este album tambem conta com algumas faixas de produção e em homenagem a Roger Troutman "Make Love 2 Ya" com sampler de computer Love, e "Native Black Party", um balanço tipico de epoca anos 2000. segurem-se nas pistas.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Earl Campbell - Unlimited (Rare-2001)



A algum tempo ja venho tocando direto, as faixas deste artita em 'Negras Melodias" e junto com, "Derek", foi um dos albuns mais dificeis que consegui, como atingi este objetivo, quero compartilhar com os amigos. "Earl Campbell", espetacular.

Earl Campbell é uma voz que vem em torno de uma luz na vida. É uma mistura de Stevie Wonder e Aretha Franklin, cheio de paixão e soulmusic, hip-hop e r & b.
Earl Campbell é um dos mais inovadores cantor versátil / songwriter para alegrar a cena de entretenimento em muitos anos. Sua música transcende os limites tradicionais da música como a conhecemos. Ele teve a oportunidade de cantar com Pati La belle em vários concertos. Ele emocionava o público além de sua imaginação.
Sua missão é impactar o mundo da música de tal maneira, que deixa uma impressão duradoura sobre a indústria mundial. Suas influências são Aretha Franklin, Stevie Wonder, Sam Cooke, e Patti La belle.
Seu CD intitulado "Unlimited-2001", ele escreveu todas as músicas e arranjou todas as faixas, com uma perfeita produção que nos emociona.

Touche - Playtime (Rare-E.P. -1996)



Rarissimo E.P da decade de 90, tras uma lenta que toca fundo aos nossos corações, "Playtime", e a desconcertante, "Lay You Down", perfeita com seus vocais e uma harmonia sem igual, realmente uma peça rara para colecionadores.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Derek - I'm In The Mood - (Rare-1999)



Rarissimo album, "Derek-1999", me fez perder algumas noites de sono, tras uma lenta que toca fundo aos nossos corações, "Baby I'm Sorry", ea desconcertante, " Getcha Groove On", esta e sucesso direto em Negras Melodias, perfeita com seus vocais e uma harmonia sem igual, realmente uma peça rara para colecionadores.

ForBidden - Let In Rain (Rare-1999)



Rarissimo album, "ForBidden-1999", tras uma lenta que toca fundo aos nossos corações, "Let In Rain", esta e sucesso direto em Negras Melodias, perfeita com seus vocais e uma harmonia sem igual, assim como todo seu trabalho que voces podem conferi no sampler.