sexta-feira, 29 de abril de 2011

Negras Melodias/2011-04Abr-28/thShow07/SoulBlackFM


Aos meus amigos e colaboradores mais um dia de Negras Melodias, quinta-feira, dia 21-04-2011. Não deixem de verificar a programação da RadioWEB, soulblackfm.net, com 24 horas de puro Rnb para voce. Apreciem, divulguem.
Negras Melodias e SoulBlackFM.net - AGRADECEM

$$ Negras Melodias - 2011-04Abr-28th Show 07 - http://SoulBlackfm.net

sábado, 23 de abril de 2011

Negras Melodias/2011-04Abr-21/thShow06/SoulBlackFM


Aos meus amigos e colaboradores mais um dia de Negras Melodias, quinta-feira, dia 21-04-2011. Não deixem de verificar a programação da RadioWEB, soulblackfm.net, com 24 horas de puro Rnb para voce.
Neste dia, Especial Tributo aos Dj's Produtores,
Apreciem, divulguem, Negras Melodias e SoulBlackFM.net - AGRADECEM

$$ Negras Melodias - 2011-04Abr-21th Show 06 - http://SoulBlackfm.net

Negras Melodias/2011-03Mar-30/thShow05/SoulBlackFM


Aos meus amigos e colaboradores mais um dia de Negras Melodias, quinta-feira, dia 30-03-2011. Não deixem de verificar a programação da RadioWEB, soulblackfm.net, com 24 horas de puro Rnb para voce. Apreciem, divulguem.
Negras Melodias e SoulBlackFM.net - AGRADECEM

$$ Negras Melodias - 2011-03Mar-30th Show 05 - http://SoulBlackfm.net

Negras Melodias/2011-03Mar-24/thShow04/SoulBlackFM


Aos meus amigos e colaboradores mais um dia de Negras Melodias, quinta-feira, dia 24-03-2011. Não deixem de verificar a programação da RadioWEB, soulblackfm.net, com 24 horas de puro Rnb para voce. Apreciem, divulguem.
Negras Melodias e SoulBlackFM.net - AGRADECEM

$$ Negras Melodias - 2011-03Mar-24th Show 04 - http://SoulBlackfm.net

Negras Melodias/2011-03Mar-03/thShow03/SoulBlackFM


Aos meus amigos e colaboradores mais um dia de Negras Melodias, quinta-feira, dia 03-03-2011. Não deixem de verificar a programação da RadioWEB, soulblackfm.net, com 24 horas de puro Rnb para voce. Apreciem, divulguem.
Negras Melodias e SoulBlackFM.net - AGRADECEM

$$ Negras Melodias - 2011-03Mar-03th Show 03- http://SoulBlackfm.net

Negras Melodias/2011-02Fev-23/thShow02/SoulBlackFM


Aos meus amigos e colaboradores mais um dia de Negras Melodias, quinta-feira, dia 23-02-2011. Não deixem de verificar a programação da RadioWEB, soulblackfm.net, com 24 horas de puro Rnb para voce. Apreciem, divulguem.
Negras Melodias e SoulBlackFM.net - AGRADECEM

$$ Negras Melodias - 2011-02Fev-23th Show 02 - http://SoulBlackfm.net

Negras Melodias/2011-02Fev-17/thShow01/SoulBlackFM


Aos meus amigos e colaboradores que me solicitaram, apartir desta quinta-feira, dia 17-02-2011, estarei postando aqui no blog os SetMix que eu toco em Negras Melodias. Apreciem, divulguem. Negras Melodias e SoulBlackFM.net - AGRADECEM

$$ Negras Melodias - 2011-02Fev-17th Show 01 - http://SoulBlackfm.net

sexta-feira, 22 de abril de 2011

D' Maestro - Discografia - (2002/2010).



A pedido de muitos amigos, estou postando os albuns que possuo do artista D'Maestro, independente de muito bom gosto, e que merece nossa atenção.

Nascide em Atlanta, GA, como diretor musical "Tyler Perry", produziu para grandes nomes na cena gospel, como: LaShwan Pace, Ann Nesby, Maria Maria, e Pee John Kee, o que lhe deu o pseudonimo, "D'Maestro", num momento em que a indústria da música foi preenchida com batidas firmes e cativantes, deixando o mundo apaixonado por algo novo, ele ja foi backing vocals de estúdio para artistas como Keith Sweat, Faith Evans e Burruss Kandi. Ele fez uma digressão internacional com Kelly Price, dividindo o palco com artistas como, Beyoncé, Joe, N'Sync, e Sisqo.

D'Maestro assinou seu primeiro contrato com a Air Control Music, a divisão de publicação de Jermaine Dupri's So So Def, e atingiu disco de platina quando ele foi convidado para co-escrever no álbum de estréia da artista Pink "Can't Take Me Home", que vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo.

D'Maestro com o lançamento de seu primeiro álbum independente, "Sanctuary-2002", mesclando clássicos do R & B, letras significativas e com vocais fortes, D'Maestro não apenas conta uma história com sua música, ele conta sua propria história. D'Maestro lançaria em 2006, uma obra-prima, o lançamento de seu segundo album independente "Situations-2006". Tocando seus ouvintes pelo corpo, mente e a alma, suas musicas mostram a diferenças entre temas de altos e baixos dos relacionamentos romanticos, com "What I Want" e "Werk It", D'Maestro, oferece um olhar inteligente sobre o amor, enquanto "Lights Down Low" e "Do Ya Right", ele aprofundar o lado sensual do amor. Finalmente, "Stayin 2 Love U " ele explorar os efeitos do amor não correspondido.

Hoje com 4 albuns e 1 e.p., D'Maestro realmente veio para ficar na cena da musica.
Sinta a harmonia a sua musicalidade, curta as faixas e explore o universo da mente e do coração, ou seja ponha para tocar, "Tyler Perry", ou siplesmente, "D'Maestro".

Sanctuary - 2002
Situations - 2006
Sentimental - 2007
Sanity - 2010

Texto extraido da pagina em original:

http://www.soundclick.com/bands/default.cfm?bandID=469019




quarta-feira, 20 de abril de 2011

Joe "Black" - MundoParalelo Vol.01 (2011)


Como ja havia anunciado a uns meses, e repito abaixo, o post " THE HIT ".
E um grupo de produtores brasileiros, que querem fazer a diferença, dito isso, posto agora, para firmar esta diferença, um post referente a um dos produtores.

Senhoras e Senhores, Ladyes And Gentlemam, com voces : Joe "Black" Prates.

JoeBlack Prates, é produtor, cantor e multi-instrumentista musical e cantor quando necessário,natural de Porto Alegre, Rio Grande Do Sul, foi integrante da big band de Soul music "Hard Working Band" no RS, no melhor estilo Soul Groove.

Ele produziu mais de uma centena de músicas nestes poucos anos que vive em São Paulo e já trabalhou com artistas como:
Negra Li, Rodrigo Moratto, Quelinah, Sevenlox, Angel B, Goobie, Letycia(Hard Working Band) e fez uma serie de remixes e parcerias, entre outros.

JoeBlack e apaixonado por música R&B e Soul, o que fez a tranformar o projeto " Mundo Paralelo Vol.1" numa realidade que vem a resgatar uma necessidade de expor a sua formação musical e a sonoridade de sua alma.

"" Na minha infância fui bombardeado pelo som do synth funk e do R&B dos anos 80's, alem deste resgate, este meu projeto é um exercício simples e honesto de fazer o que eu realmente curto, e produzo em meus trabalhos "", comenta JoeBlack.

Abaixo as redes sociais de JoeBlack, para que voce possa entrar em contato direto com o proprio, solicitar trabalhos exclusivos e participações dele em suas produções, e claro seja amigo deste personagem da cena R&B, aqui no Brazil.

http://www.joeblackforever.com/
http://www.myspace.com/joeblackforever
http://www.facebook.com/joeprates
http://twitter.com/#!/joeblack4ever

00 - Joeblack - Mundo Paralelo Vol.1

01 - Joeblack - Intro
02 - Joeblack - Voltar
02 - Joeblack - Voltar feat Angel B
03 - Joeblack - Cara Legal
04 - Joeblack - Delorean
05 - Joeblack - Agora Vai
06 - Joeblack - Sabado 02

terça-feira, 19 de abril de 2011

The Hit - Grupo Produtores - RnB Do Brazil



"" O grupo de produtores, "The Hit Muzik", e a união de tres grandes produtores da cena HipHop/R&B/Pop, aqui no Brazil, São eles: Riztocrat, JoeBlack e PLGeezy. Ja trabalharam juntos e produziram grades nomes do Rnb Brasileiro, como, SevenLox, Cabal, Goobie, P-Rima, Syber, Quelynah, Wx, Linno Krizz, Suppla-Fa, AngelB entre outros.
Com o intuito de divulgar a cena do RnB nacional e oferecer aos rappers e cantores em geral os melhores beats, e união e a experiencia dos beatmakers garante a qualidade de seu trabaho, e com isso os tres produtores querem ajudar a incentivar o mercado nacional de RnB, dando a oportunidade a todos, fazendo o seu talento brilhar.

Atraves do site oficial do grupo voce tera um apoio maravilhoso destes artistas, O grupo The Hit esta promovendo uma saldão de beats, todas modernas e exclusivas.

Eles estão proporcionado bases a um preço espetacular, e lhe dando todo o apoio para voce que ja possue uma base e quer dar uma incrementado em seu trabalho.

É só voce procurar atraves destes contatos:
Oscar (SoulDaRua) 11 5528-0107 - thehitmuzik@gmail.com
Entre atraves do myspace do The HIT (( www.myspace.com/thehitmuzik )).
Escolher o beat desejado, e contacte a rapaziada pelo email ou telefone acima.

Logo estarei postando aqui um perfil dentro do possivel de todos os integrantes da familia The Hit.

Voce pode entender melhor a mensagem curtindo o video anexo abaixo, aqui no blog "" .
Apreciem entendam a ideia, divulguem.
Site oficial do "The Hit Muzik": ( http://www.myspace.com/thehitmuzik )


Groove Theory - Teel Me (by JoeBlack)


Goobie - A Pista (by JoeBlack)


Quelynah - Tudo Bem, Tudo Bem (by Riztocrat)


WX - Elas Têm O Que Eu Quero (by PLGeezy)